Implantologia

A Implantologia é a área da Medicina Dentária que se dedicada à substituição de dentes perdidos. Os implantes são inseridos no osso, servindo como raízes artificiais para suportar coroas, pontes ou próteses. Utilizamos implantes de alta qualidade e, por isso, oferecemos soluções duradouras para recuperar a funcionalidade e a estética do seu sorriso.

Prótese Fixa e Removível

A prótese visa restabelecer a função mastigatória, estética e fonética de quem perdeu dentes ao longo da vida. Sejam fixas sobre implantes ou removíveis, produzimos próteses estéticas e funcionais que respeitem a harmonia e naturalidade do paciente.

Facetas

Ideal para corrigir dentes manchados, desalinhados, desgastados ou com espaços indesejados, resultando num sorriso mais uniforme e esteticamente agradável. É a solução para o paciente que não quer passar por tratamentos mais longos.

Endodontia

A Endodontia é a prática de tratamento dos canais radiculares. Com a utilização do microscópio, conseguimos uma visão ampliada e precisa, de forma a remover a polpa dentária danificada ou infetada. Através da Endodontia conseguimos aliviar a dor ou a sensibilidade causada e ainda salvar o dente.

Ortodontia Fixa e Removível

Má oclusão dentária, problemas de alinhamento, fonética e função mastigatória afetada, má higiene oral e baixa auto-estima são os principais sintomas dos pacientes com indicação para ortodontia. Oferecemos opções tradicionais, como aparelhos fixos, mas acompanhamos a tecnologia e a estética e, por isso, temos também alinhadores invisíveis.

Odontopediatria

A Saúde Oral começa com o nascimento do primeiro dente. Com uma equipa dedicada, proporcionamos cuidados personalizados e compassivos, visando manter a saúde oral das crianças desde tenra idade, estabelecendo uma base sólida para um sorriso saudável na vida adulta.

Periodontologia

A Periodontologia é a especialidade que se dedica à prevenção, diagnóstico e tratamento das doenças gengivais e estruturas que suportam os dentes, como o ligamento periodontal e o osso. A doença periodontal tem início com a gengivite, sendo esta mais fácil de tratar e controlar. Numa fase avançada da doença, onde existe a inflamação profunda e o osso fica afetado, será diagnosticado com periodontite. Em qualquer uma das fases da doença, o controlo e as visitas regulares são fundamentais para evitar perda de dentes.

Higiene Oral com Tecnologia GBT

Prevenção e manutenção! Com recurso à tecnologia GBT (em português, Terapia Guiada por Biofilme) a Higiene Oral passou a ser um tratamento minimamente invasivo, seguro e sem dor. É a tecnologia mais avançada da atualidade e permitiu eliminar todas as crenças associadas à Higiene Oral como a sensibilidade à vibração, ao frio e ao som dos instrumentos. O GBT tem o propósito de remover a placa bacteriana e o tártaro de forma confortável e sem dor para o paciente, preservando os dentes, tecidos moles, coroas e implantes.

Testemunhos